Terça-feira, 11 de Abril de 2006

Férias...da Páscoa

   E é assim neste estado de total incapacidade de expor o meu real estado de espirito devido àqueles dias em que tenho de fazer menos que o habitual, que venho aqui presentear este blog com mais um post. Post este que de certo não conterá por forma alguma o meu estado de “extasiamento”... (Ai Jesus que isto até custa).

   Pois Férias são Férias. Sejam da Páscoa, do Natal, Carnaval, Verão até podiam ser as férias do Pastor do Bangladesh...não deixavam de férias. Aqueles dias que fazemos pouco ou nenhum, que até pensamos que vamos estudar e vamos ver este e aquele e vamos fazer montes de coisas que não costumamos fazer...mas na realidade são dias que, enfim, temos a mãe a acordar-nos porque já é tarde e temos mesmo é de arrumar o quarto ou então é a avó que cá vem e quer uma beijoca, acontece de tudo, mas não deixam de ser férias. Até porque só o facto de já não ter que acordar em Lisboa com umas buzinadelas lá de fora é um factor super importante, tem mesmo um peso inimaginável na minha vida... Enfim...

   Ora é assim que desejo desde já uma boa Páscoa, aos Srs. Condutores dos autocarros e metros, a quem me avisou que tinha a mala aberta,... Não esqueço também as Sras. que gostam de pregar rasteiras com malas, os velhotes da lerpa da Alameda, os pedreiros lá do 2º andar, o surfista das 5:30 da manha, os donos dos cães que nos presenteiam nos passeios, aqueles gostam de jogar ombro a ombro no metro e a muitos mais. O resto da malta já sabe Páscoa do melhor, não se esqueçam de ir à missa e cuidado com as cáries..

   Fk bm**

sinto-me: (a)
música: Krafty- New Order
tags:

publicado por MIMI às 21:39
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Ja comprei telele mas esk...

. Sem telem

. ........No commmment

. Thump thump

. A Pedido De Mtas Familias

. "Ferias"...

. Faltam 7 dias e 6 para o ...

. Bahh

. Changes..

. Tá kuase

.arquivos

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds